Warning: mysql_connect(): mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using the old insecure authentication. Please use an administration tool to reset your password with the command SET PASSWORD = PASSWORD('your_existing_password'). This will store a new, and more secure, hash value in mysql.user. If this user is used in other scripts executed by PHP 5.2 or earlier you might need to remove the old-passwords flag from your my.cnf file in /home/httpd/htdocs/ussocobr/adm/config.php on line 16 Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/httpd/htdocs/ussocobr/adm/config.php on line 17
Baixe o Adobe Flash player para visualizar o site!
Serviços Usso Motors

Solicite um orçamento sem compromisso clicando aqui.


Revisões

As duas primeiras revisões são gratuitas, lubrificantes, os materiais de limpeza e as peças de manutenção normal ficam por conta do proprietário as revisões gratuitas (1000km a 4000km), serão efetuada pela quilometragem percorrida com tolerância de 10% (900 a 1100km e 3800 a 4400km) desde que não ultrapasse o prazo de 6 meses (1) e 12 meses (2), após a data de venda da motocicleta.
Controle de revisões/manutenção periódica

A finalidade da manutenção periódicas e manter a motocicleta em condições ideais de fucionamento, proporcionado uma utilização segura e livre de problemas.
As duas primeiras revisões são gratuitas, desde que efetuadas com concessionária ou centro de servis autorizados da Honda, no território nacional; lubrificantes, os materiais de limpeza e as peças de manutenção normal ficam por conta do proprietário. As revisões gratuitas (1000km a 4000km), serão efetuada pela quilometragem percorrida com tolerância de 10% (900 a 1100km e 3800 a 4400km) desde que não ultrapasse o prazo de 6 meses e 12 meses, (com tolerância de um dia quando o prazo do termino coincide com sábado, domingo ou feriado, respectivamente após a data de venda da motocicleta.
1ª Revisão periódica

(1000km ou 6 meses o que primeiro ocorrer)
(mão-de-obra gratuita)
• Esta revisão so terá validade se efetuada pelo concessionário ou centro de serviço Honda dentro do período estipulado pelo fabricante.
• Os itens que compõem esta revisão são os mencionados na tabela de manutenção descrito no manual do proprietário.
• Exija de seu concessionário o carimbo e a assinatura de controle das revisões periódicas no manual do proprietário.
2ª Revisão periódica

(3000km ou 12 meses o que primeiro ocorrer)
(mão-de-obra gratuita)
• Esta revisão so terá validade se efetuada pelo concessionário ou centro de serviço Honda dentro do período estipulado pelo fabricante.
• Os itens que compõem esta revisão são os mencionados na tabela de manutenção descrito no manual do proprietário.
• Exija de seu concessionário o carimbo e a assinatura de controle das revisões periódicas no manual do proprietário.
Óleo do Motor

Verificação do Nível de óleo do Motor
Verifique diariamente o nível do óleo, antes de conduzir a motocicleta, e adicione se necessário.
O nivel de óleo deve ser mantido entre as marcas de nível superior (1) e inferior (2), gravadas na tampa/vareta medidora do nível do óleo (3).
1- Ligue o motor e deixe-o funcionar em marcha lenta por alguns minutos.
2- Desligue o motor e apóie a motocicleta no cavalete central, em lugar plano e firme.
3- Após alguns minutos, remova a tampa/vareta medidora do nível de óleo. Limpe com um pano seco e reinstale sem rosquear. Remova novamente e verifique o nível de óleo, este deve entre a marca superior e inferior gravadas na vareta medidora.
4- Se necessário adicione o óleo recomendado até atingir a marca superior. Não abasteça excessivamente.
5- Reinstale a tampa/ vareta medidora de óleo.
Ligue o motor e verifique se há vazamentos.
 
 
Garantia

Garante a motocicleta nova distribuída por seus concessionários, durante seus primeiros 12 meses, já englobando as previsões legais, a contar da data de venda registrada na nota fiscal emitida pelo concessionário contra efetivos defeitos de material ou fabricação. Os consertos em garantia e revisões periódicas deverão ser executada em qualquer concessionária, ou oficina autorizada da Honda e constatarão o reparo e substituição das peças defeituosas, desde que não excluídos.
A Honda cancelará a garantia se:

a) Qualquer uma das revisões deixar de ser executada dentro do prazo estipulado; com tolerância 100km e 1 dia útil para a revisão de 1000km e tolerância de 200km e 1 dia útil para a revisão de 4000km. A partir desta revisão, a tolerância será de 4000 km e 1 dia útil;
b) For constatada a utilização não prevista da motocicleta, como por ex. em competições de qualquer natureza;
c) Qualquer uma das revisões ou reparos forem efetuadas fora da concessionária e centro de serviços autorizado Honda;
d) Forem feita quaisquer alteração de característica motocicleta não prevista ou autorizada pelo fabricante;
e) For constatado o uso ou adaptação de peças ou acessórios não originais que afetam a segurança da motocicleta.

Os seguintes itens não fazem parte da garantia.
Peça de manutenção normal, tais como: vela de ignição, pneus, câmara de ar, lâmpadas, bateria, corrente de transmissão, pinhão, coroa, lonas, pastilhas do freio, disco de embreagem e cabos em geral;
Descoloração ou alteração na pintura, cromados;
Desgasta natural ou corrosão do produto;
Ocorrências de situações que a Honda determina que não afeta a segurança ou funcionamento da motocicleta, como sinais de vazamento de óleo, leves tendências direcionadas e ruídos mecânicos;
Serviços de ajuste e limpeza, não inclusos na revisão gratuita, correrão por conta do proprietário;
Os custos dos filtros, lubrificantes, combustíveis e material de limpeza correm por conta do proprietário.

As peças defeituosas em garantia são de propriedade Honda.
A Honda reserva-se o direito de alterar os termos desta garantia, bem como os seus produtos, a qualquer tempo.


Observações

Para qualquer reclamações ou serviços dentro da garantia, e necessário apresentar o manual do proprietário/certificado de garantia. A Honda atende o motocicleta, em garantia, através de seus concessionários e centro de serviço Honda ficando esta sujeita a verificação para analise do componente defeituoso por parte do departamento de serviço pós-venda Honda, e se constatar a deficiência de material ou fabricação, o serviço será efetuado gratuitamente com exceção de custo de transporte, peças e materiais não coberta pela garantia. A Honda tem exclusividade em dar pareceres e não autoriza outra pessoa a se responsabilizar ou julgar qualquer defeito apresentado antes da vigência da garantia.
A substituição ou reparo, em qualquer circunstancia será da peça deficiente e outras estritamente necessárias, e em hipótese alguma haverá a substituição de subconjuntos, nem tampouco da motocicleta.
Quando da solicitação da garantia, devera ser apresentado ao concessionário a motocicleta completa e nunca a peça defeituosa apresentado separadamente.
A Honda só considera garantia se forem executada as revisões periódicas estipuladas no plano de manutenção preventiva, pois a garantia so terá validade mediante a apresentação deste certificado, com todos estes quadros correspondente as revisões já vencidas, devidamente preenchidas e assinados pelo concessionário Honda executante do serviço.
Agilize o seu atendimento, agendando sua revisão pela internet.

Assunto:


Nome:


E-mail:


Telefone Fixo:
(DDD+Telefone)


Celular:
(DDD+Telefone)


Modelo da Moto:
(Ex: BIZ 125 KS; TITAN 150; etc)


Data:
(dd/mm/aaaa)


Horário:
 

Outras Informações:




Orçamento e Pedido de Peças
Solicite um orçamento de peças e serviços através do nosso formulário!

Assunto:


Nome:


E-mail:


Telefone Fixo:
(DDD+Telefone)


Celular:
(DDD+Telefone)


Descrição da(s) peça(s) ou serviço(s):










© Usso Motors Comércio de Peças e Motos Ltda
(43) 3423-2332
Apucarana - PR